Funcionamento atividades internas Asa

Funcionamento Administrativo Asa 

Atualização de comunicado.

COMUNICADO 5 – 18/05/2020

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Prezados alunos, responsáveis e colaboradores,

Informamos que as atividades administrativas da Faculdade retornarão seus atendimentos a partir do dia 03.06.2020 de  14h às 21h30 de segunda á sexta-feira.

Secretaria:

  • Documento para a matrícula, poderá ser enviado de forma online nesse momento e entregue presencialmente quando retornarem às aulas;
  • Declarações e outros documentos urgentes, poderão ser solicitados mediante prazo normal para entrega (confirme primeiramente por telefone – 31 35719300 os serviços que serão priorizados).
  • Os demais documentos poderão ser solicitados e ou entregues quando retornarem às aulas. Evite sair de casa.

Biblioteca:

  • Entrega de livros de empréstimo domiciliar – confirmar por telefone de 17h às 21h30
  • Atendimento presencial funcionamento de 17h às 21h - um a um / distanciamento mínimo – sem aglomeração no ambiente. (Podendo ser alterado a qualquer momento conforme orientações governamentais).
  • Telefone para contato: 31 35719300 – de 16h30 às 21h.

Financeiro:

  • Pagamentos e recebimentos: O setor financeiro está funcionando de 14h às 21h, porém verifique primeiramente por telefone se o que você precisa, pode ser resolvido de forma online.

E-mail: financeiro@faculdadeasa.com.br ou 31 35719300.

Muitas questões podem ser resolvidas online.

Em casos excepcionais, o atendimento presencial é feito individualmente.

Comunicação:

Orientação sobre processo seletivo, vestibular agendado, resultado de vestibulares, matrículas e outros serviços.  Atendimento de 14h às 21h30.  Atendimento presencial, faremos de forma individual, com seguindo as recomendações de distanciamento mínimo.

31 35719300. watts: 31 98496-4749.

Email: processoseletivo@faculdadeasa.com.br

 

Fies e ProUni:

ProUni

COMUNICADO PROUNI

Dadas as condições impostas pela pandemia causada pelo Covid-19, a documentação referente à Lista de Espera do Prouni será recebida de forma digital pelos seguintes canais:

No intuito de facilitar ao candidato, o mesmo deverá apresentar as documentações de forma digitalizadas no e-mail: fies@faculdadeasa.com.br, em caso de dúvidas, Whatsapp: (31) 99680-5211

O prazo se encerrará no dia 21/05/2020.

Caso precise de alguma informação específica, entre em contato com a nossa central: fies@faculdadeasa.com.br

Ou pelo telefone: 31 35719300 – de 19h às 21h30. -Whatsapp: (31) 99680-5211

 

Esperamos que todos estejam bem.

Vamos manter a calma e utilizar esses momentos de crise para crescimento pessoal e para nos fortalecermos enquanto pessoas e sociedade. Saia de casa somente quando muito necessário.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

 

BannerAsa-novo

Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Notícias

Funcionamento atividades internas Asa

As atividades internas administrativas da Asa estarão em funcionamento a partir do dia 03.06.20. Acompanhe aqui.

IMG-20200315-WA0067

Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Notícias

Funcionamento Administrativo Asa – ATUAL

Setor administrativo Asa está em funcionamento em caráter especial. Acompanhe.

IMG-20200315-WA0067

Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Notícias

Prorrogação da Suspensão das aulas

Prorrogação da suspensão das aulas;