Funcionamento Administrativo Asa – ATUAL

Funcionamento Administrativo Asa 

Atualização de comunicado.

COMUNICADO 5 – 18/05/2020

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Prezados alunos, responsáveis e colaboradores,

Informamos que as atividades administrativas da Faculdade retornarão seus atendimentos a partir do dia 03.06.2020 de  14h às 21h30 de segunda á sexta-feira.

Secretaria:

  • Documento para a matrícula, poderá ser enviado de forma online nesse momento e entregue presencialmente quando retornarem às aulas;
  • Declarações e outros documentos urgentes, poderão ser solicitados mediante prazo normal para entrega (confirme primeiramente por telefone – 31 35719300 os serviços que serão priorizados).
  • Os demais documentos poderão ser solicitados e ou entregues quando retornarem às aulas. Evite sair de casa.

 

 Biblioteca:

  • Entrega de livros de empréstimo domiciliar – confirmar por telefone de 17h às 21h30
  • Atendimento presencial funcionamento de 17h às 21h - um a um / distanciamento mínimo – sem aglomeração no ambiente. (Podendo ser alterado a qualquer momento conforme orientações governamentais).
  • Telefone para contato: 31 35719300 – de 16h30 às 21h.

 

Financeiro:

  • Pagamentos e recebimentos: O setor financeiro está funcionando de 14h às 21h, porém verifique primeiramente por telefone se o que você precisa, pode ser resolvido de forma online.

E-mail: financeiro@faculdadeasa.com.br ou 31 35719300.

Muitas questões podem ser resolvidas online.

Em casos excepcionais, o atendimento presencial é feito individualmente.

 

  • Comunicação:

Orientação sobre processo seletivo, vestibular agendado, resultado de vestibulares, matrículas e outros serviços.  Atendimento de 14h às 21h30.  Atendimento presencial, faremos de forma individual, com seguindo as recomendações de distanciamento mínimo.

31 35719300. watts: 31 98496-4749.

Email: processoseletivo@faculdadeasa.com.br

 

  • Fies e ProUni:

ProUni

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Prezados alunos, responsáveis e colaboradores,

Informamos que as atividades administrativas da Faculdade estão funcionando para casos restritos no horário de 14h às 21h30 de segunda á sexta-feira.

 

 

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

12/03 a 20/03 – Divulgação da Lista de Espera

13/03 a 20/03 – Comparecimento dos candidatos para entrega da documentação

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

 

Caso precise de alguma informação específica, entre em contato com a nossa central: fies@faculdadeasa.com.br

Ou pelo telefone: 31 35719300 – de 19h às 21h30. -Whatsapp: (31) 99680-5211

 

Reiteremos que esse é um momento de incertezas e que novos comunicados poderão acontecer. Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site.

Vamos manter a calma e utilizar esses momentos de crise para crescimento pessoal e para nos fortalecermos enquanto pessoas e sociedade. Saia de casa somente quando muito necessário.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

 

Comunicado 4 – Corona vírus (COVID-19)  – Brumadinho, 31 de março de 2020.

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Seguindo orientações dos órgãos oficiais para prevenção ao covid-19, comunicamos que o atendimento ao público dos setores administrativos estão suspensos por tempo indeterminado.

#todosjuntoscontraocoronavirus

 

 

Comunicado 3 – Corona vírus (COVID-19)  – Brumadinho, 18 de março de 2020.

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Prezados alunos, responsáveis e colaboradores,

Informamos que as atividades administrativas da Faculdade estão funcionando para casos restritos no horário de 14h às 21h30 de segunda á sexta-feira.

Secretaria:

  • Documento para a matrícula, poderá ser enviado de forma online nesse momento e entregue presencialmente quando retornarem às aulas;
  • Declarações e outros documentos urgentes, poderão ser solicitados mediante prazo normal para entrega (confirme primeiramente por telefone – 31 35719300 os serviços que serão priorizados).
  • Os demais documentos poderão ser solicitados e ou entregues quando retornarem às aulas. Evite sair de casa.

 Biblioteca:

  • Entrega de livros de empréstimo domiciliar poderá ser feita no retorno das aulas sem ônus para os alunos dos dias parados da Faculdade;
  • Atendimento presencial para casos urgentes, funcionamento de 17h às 21h - um a um – sem aglomeração no ambiente). (Podendo ser alterado a qualquer momento conforme orientações governamentais).
  • Telefone para contato: 31 35719300 – de 16h30 às 21h.

 Financeiro:

  • Pagamentos e recebimentos: O setor financeiro está funcionando de 14h às 21h, porém verifique primeiramente por telefone se o que você precisa, pode ser resolvido de forma online.

E-mail: financeiro@faculdadeasa.com.br ou 31 35719300.

Muitas questões podem ser resolvidas online.

Em casos excepcionais, o atendimento presencial é feito individualmente.

 

  • Comunicação:

Orientação sobre processo seletivo, vestibular agendado, resultado de vestibulares, matrículas e outros serviços, pode nos consultar de forma online. Caso seja necessário atendimento presencial, faremos de forma individual. Faça primeiramente um contato por telefone e verifique: 31 35719300. watts: 31 98496-4749.

Email: processoseletivo@faculdadeasa.com.br

 

  • Fies e ProUni:

ProUni

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

12/03 a 20/03 – Divulgação da Lista de Espera

13/03 a 20/03 – Comparecimento dos candidatos para entrega da documentação

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

 

Caso precise de alguma informação específica, entre em contato com a nossa central: fies@faculdadeasa.com.br

Ou pelo telefone: 31 35719300 – de 19h às 21h30.

 

Reiteremos que esse é um momento de incertezas e que novos comunicados poderão acontecer. Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site.

Vamos manter a calma e utilizar esses momentos de crise para crescimento pessoal e para nos fortalecermos enquanto pessoas e sociedade. Saia de casa somente quando muito necessário.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

 

Rematricula-2019-470x246

Notícias

Informativo Matrícula 2020.2

Novidade: agora a sua rematrícula pode ser feita online. Fique atento ao prazo.

WhatsApp Image 2020-06-23 at 15.26.28

Notícias

Palestra Saúde Mental

Palestra Saúde Mental em tempo de pandemia com a Psicóloga Renata Ribeiro Gomes Gonçalves, organizada pelo curso de Enfermagem Asa

avaliação-institucional-site3

Notícias

Avaliação Institucional ASA

Link para a avaliação institucional já está liberado no sistema aula.