Funcionamento Administrativo Asa

Funcionamento Administrativo Asa 

Atualização de comunicado.

Comunicado 4 – Corona vírus (COVID-19)  – Brumadinho, 31 de março de 2020.

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Seguindo orientações dos órgãos oficiais para prevenção ao covid-19, comunicamos que o atendimento ao público dos setores administrativos estão suspensos por tempo indeterminado.

#todosjuntoscontraocoronavirus

 

 

Comunicado 3 – Corona vírus (COVID-19)  – Brumadinho, 18 de março de 2020.

Assunto: Funcionamento setores administrativos

Prezados alunos, responsáveis e colaboradores,

Informamos que as atividades administrativas da Faculdade estão funcionando para casos restritos no horário de 14h às 21h30 de segunda á sexta-feira.

Secretaria:

  • Documento para a matrícula, poderá ser enviado de forma online nesse momento e entregue presencialmente quando retornarem às aulas;
  • Declarações e outros documentos urgentes, poderão ser solicitados mediante prazo normal para entrega (confirme primeiramente por telefone – 31 35719300 os serviços que serão priorizados).
  • Os demais documentos poderão ser solicitados e ou entregues quando retornarem às aulas. Evite sair de casa.

 Biblioteca:

  • Entrega de livros de empréstimo domiciliar poderá ser feita no retorno das aulas sem ônus para os alunos dos dias parados da Faculdade;
  • Atendimento presencial para casos urgentes, funcionamento de 17h às 21h - um a um – sem aglomeração no ambiente). (Podendo ser alterado a qualquer momento conforme orientações governamentais).
  • Telefone para contato: 31 35719300 – de 16h30 às 21h.

 Financeiro:

  • Pagamentos e recebimentos: O setor financeiro está funcionando de 14h às 21h, porém verifique primeiramente por telefone se o que você precisa, pode ser resolvido de forma online.

E-mail: financeiro@faculdadeasa.com.br ou 31 35719300.

Muitas questões podem ser resolvidas online.

Em casos excepcionais, o atendimento presencial é feito individualmente.

 

  • Comunicação:

Orientação sobre processo seletivo, vestibular agendado, resultado de vestibulares, matrículas e outros serviços, pode nos consultar de forma online. Caso seja necessário atendimento presencial, faremos de forma individual. Faça primeiramente um contato por telefone e verifique: 31 35719300. watts: 31 98496-4749.

Email: processoseletivo@faculdadeasa.com.br

 

  • Fies e ProUni:

ProUni

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

12/03 a 20/03 – Divulgação da Lista de Espera

13/03 a 20/03 – Comparecimento dos candidatos para entrega da documentação

https://www.mec.gov.br/ – acompanhe os prazos pelo site oficial do governo.

 

Caso precise de alguma informação específica, entre em contato com a nossa central: fies@faculdadeasa.com.br

Ou pelo telefone: 31 35719300 – de 19h às 21h30.

 

Reiteremos que esse é um momento de incertezas e que novos comunicados poderão acontecer. Fique atento às nossas redes sociais e ao nosso site.

Vamos manter a calma e utilizar esses momentos de crise para crescimento pessoal e para nos fortalecermos enquanto pessoas e sociedade. Saia de casa somente quando muito necessário.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

 

IMG-20200315-WA0067

Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Notícias

Funcionamento Administrativo Asa

Setor administrativo Asa está em funcionamento em caráter especial. Acompanhe.

IMG-20200315-WA0067

Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Notícias

Prorrogação da Suspensão das aulas

Prorrogação da suspensão das aulas;

volta as aulas

Notícias, Sem categoria

Volta às aulas 2020/1

Tudo pronto para a volta às aulas no dia 03.02