Descontos e Convênios

A Instituição Educacional Cecília Maria de Melo Barcelos firma parcerias com órgãos públicos e privados, através de convênios, oferecendo descontos nas mensalidades escolares para os cursos ofertados atualmente pela Faculdade Asa de Brumadinho para funcionários, servidores e dependentes legais dos mesmos.

Os descontos são válidos para pagamento até a data de vencimento do boleto e não são cumulativos com outros descontos.

O processo é todo automatizado, garantindo agilidade na solicitação para que a empresa possa fazer a aprovação do benefício.

Para empresas

Organizações interessadas em se tornar conveniadas da Faculdade Asa devem preencher formulário disponibilizado no próprio site, informando sobre a empresa, segmento de atuação, número de funcionários, servidores, associados ou sindicalizados, CNPJ, além das demais informações solicitadas.

Será feita uma análise de oportunidade e caso haja interesse os consultores da Faculdade Asa entrarão em contato para orientações ou agendamento de visita, caso seja necessário.

As empresas aprovadas na análise receberão e-mail com anexo do contrato referente ao convênio para que seja impresso, assinado pelo responsável legal e encaminhado para a departamento de convênios de descontos na Faculdade Asa em no mínimo três vias. A empresa será liberada no setor financeiro e os beneficiários poderão iniciar as solicitações pelo sistema e receber o desconto.

É responsabilidade do solicitante comprovar o vínculo com a organização. A renovação também é de responsabilidade do mesmo.

Para Alunos da Faculdade Asa de Brumadinho

Os alunos da Faculdade que são beneficiários de organizações conveniadas podem solicitar seu desconto com toda comodidade no próprio setor financeiro da Instituição.

Para Dependentes

Os dependentes (pais, filhos e cônjuges) dos beneficiários do convênio com as organizações públicas e privadas também podem utilizar o desconto. Para isso, o aluno deve solicitar no setor financeiro da

Faculdade Asa o desconto, após apresentar documentação que comprove a dependência em relação ao beneficiário, além da comprovação do vínculo empregatício do beneficiário a ser renovada semestralmente.

Os documentos são:

• Cônjuge: cópia da certidão de casamento ou documento de união estável (retirada em cartório);
• Filhos: cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento;
• Pais: cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento do filho/beneficiário.

O atendente realizará a aprovação da documentação para que o desconto seja concedido.