Campanha Quem Cala Consente

Um grupo de alunos do 3º período de Direito da Faculdade ASA criou uma importante campanha contra o abuso e violência sexual infantil intitulada “Quem Cala Consente”. Para divulgar as atividades de conscientização, o grupo criou uma fan page no facebook intitulada Diga não ao abuso sexual infantil, que pode ser acessada por todos que possuem perfil na rede social, através do link (http://migre.me/iBoZu).

O grupo é formado por Bárbara Las Casas Teixeira, Candice Bergen Rodrigues da Silva, Daniela Cristina da Cunha Oliveira, Jhonas dos Reis Pinto, Luana Damasceno da Conceição e Lucineia Nunes Ramos Martins. Juntos eles querem levar a seguinte mensagem ao maior número de pessoas: “Este é um daqueles temas que se ouve muito, mas se sabe pouco, portanto acreditamos que conscientizar é cuidar e evitar. Equanto não tem alguém falando, pode ter alguém fazendo”.

Dessa maneira, os alunos instruem a todos que souberem de relatos de abusos contra crianças denunciarem através do Disque 100 e, em Brumadinho, através do Conselho Tutelar, pelo número (31) 3571-3515.

 

Grupo02
vestibular 2019.2 capa materia

Notícias

Bolsas Avante Brumadinho

AVANTE: VONTADE DE AVANÇAR, DE SEGUIR ADIANTE.
+ de 200 bolsas de estudo.
+ de 200 possibilidades de você ir além.

faixa_van40x100cm_cv-02

Direito, Notícias

NPJ Itinerante

NPJ Itinerante leva orientação jurídica gratuita a comunidade do Córrego do Feijão no próximo sábado

avaliacao-institucional

Notícias, Sem categoria

Avaliação Institucional Faculdade Asa

Está na hora de você participar: